E...
Se eu fosse um aspirador...
... bom! ...
.... Cada um tem a sua forma de interpretar a situação. Pode pensar sobre o assunto, aferir com terceiros o interesse dos seus pensamentos... e divulgá-los.
Em todo o caso, tem, com certeza, que mobilizar conhecimentos já adquiridos sobre o que é um aspirador, qual o seu aspecto, a sua função e outras características relevantes. Depois terá que assumir o lugar do objecto e pensar como se o fosse. Só assim poderá perspectivar resposta ao desafio.
E este foi o que foi proposto em S. Cláudio (Antas) para um trabalho de grupo, com a ajuda de um guião organizado sob a forma de questionário e pelo qual os alunos elaboraram textos que também ilustraram e apresentarão à turma em outro momento, próximo (amanhã, com certeza).
Se eu fosse um aspirador...
... bom! ...
.... Cada um tem a sua forma de interpretar a situação. Pode pensar sobre o assunto, aferir com terceiros o interesse dos seus pensamentos... e divulgá-los.
Em todo o caso, tem, com certeza, que mobilizar conhecimentos já adquiridos sobre o que é um aspirador, qual o seu aspecto, a sua função e outras características relevantes. Depois terá que assumir o lugar do objecto e pensar como se o fosse. Só assim poderá perspectivar resposta ao desafio.
E este foi o que foi proposto em S. Cláudio (Antas) para um trabalho de grupo, com a ajuda de um guião organizado sob a forma de questionário e pelo qual os alunos elaboraram textos que também ilustraram e apresentarão à turma em outro momento, próximo (amanhã, com certeza).
Sem comentários:
Enviar um comentário